Xiaomi 13 Ultra, em parceria com a Leica, exclusivo Xiaomi Store

12 de junho de 2023






O verdadeiro salto em imagem mobile, ao oferecer uma experiência de câmara profissional com configuração de quatro câmaras e uma nova abertura variável.

Xiaomi 13 Ultra é um exclusivo da Xiaomi Store Portugal.

O Xiaomi 13 Ultra, o mais recente equipamento resultante da colaboração entre a Xiaomi e a Leica para o desenvolvimento da tecnologia de imagem mobile, fica disponível hoje nos mercados da Europa Ocidental. Com o novo Xiaomi 13 Ultra, a cooperação estratégica entre a Xiaomi e a Leica atinge mais um marco, ao aprimorar ainda mais a lente Summicron para a fotografia mobile.

Com o conceito ótico da série Leica M, o sistema ótico do Xiaomi 13 Ultra possui características como tamanho compacto, grande abertura, alto desempenho de imagem, fiabilidade e durabilidade. A lente adota um design de polinómio superior, permitindo que a precisão do design alcance um nível nanométrico, aproximando-se do limite ótico. Ao mesmo tempo, um revestimento multicamadas reduz significativamente o brilho e os reflexos, apresentando um desempenho estável em ambientes extremamente frios e quentes.

O Xiaomi 13 Ultra está equipado com um sistema de quatro câmaras com lentes óticas Leica que cobrem distâncias focais que variam de 12mm (ultra grande angular), 23mm (grande angular), 75mm (telefoto) até aos novos 120mm (super-telefoto), além dos comprimentos adicionais de 46mm e 240mm através do In-Sensor-Zoom. Além da flexibilidade total de distância focal, a configuração profissional da câmara do smartphone oferece uma abertura variável. Três das câmaras do Xiaomi 13 Ultra possuem uma abertura maior que ƒ/2.0, o que permite a entrada de mais luz e uma profundidade de campo suave e reduzida, possibilitando tempos de exposição mais curtos, capturando rapidamente momentos naturais e imperdíveis. Com um sensor IMX989 ultra-grande de 1 polegada e uma nova abertura física de dois níveis alternando entre ƒ/1.9 e ƒ/4.0, a câmara principal oferece aos criadores de conteúdo maior liberdade para personalizar as exposições com base em diferentes cenários.

Descubra mais em xiaomistore.pt



xiaomi 13 ultra